Programa Futuro realiza feira de artesanato

Haverá trará peças de bordado, tricô, crochê, peças de folhas de pata-de-vaca e customização

Nesta sexta-feira (9) começa a Feira de Artesanato do Programa Futuro – Oficinas de Inclusão Criativa, a partir das 8h, na Estação Mogyana (Fepasa).
A feira trará peças de bordado, tricô, crochê, peças de folhas de pata-de-vaca e customização. Toda a renda será revertida às artesãs, que foram selecionadas por meio do Cadastro Único, nos Cras (Centros de Referência em Assistência Social). A feira pode ser conferida das 8h às 17h, na sexta e no sábado, e das 8h às 12h, no domingo.
O programa Futuro, voltado a mulheres de baixa de renda, é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Promoção Social, com o intuito de qualificar as participantes na área de artesanato e também para dar oportunidade de trabalho.