Prefeitura dá prosseguimento à sinalização de vias

nova sinalizacao 01 ok

A Secretaria de Defesa Social, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) iniciou, no mês de setembro, a segunda fase de execução da programação de pintura de sinalização horizontal nas vias públicas.
Até o momento, já foram pintadas sinalizações nos seguintes locais: Praça das Rosas (Brasil); rua Pernambuco e avenida Champagnat, travessia de pedestre e vagas especiais de idoso e deficiente, com a criação de uma vaga de idoso e outra de deficiente na Praça Getúlio Vargas e rua Assis Figueiredo. Também receberam pintura a vaga de deficiente na praça Francisco Escobar e outra que foi reposicionada e readequada na rua Pernambuco, próximo ao Mercado Municipal.
Foram revitalizadas os Pontos de Embarque e Desembarque da rua Assis Figueiredo, da rua Rio Grande do Sul, esquina com rua Pernambuco, e no início da rua Mário de Paiva, além da sinalização horizontal de parada regulamentar da rua Manoel dos Reis.