Dupla de Pinhal vence Campeonato Regional de Truco

O Campeonato Regional de Truco teve a participação de 49 duplas

O 3º Campeonato de Truco Regional da Zona Sul teve participação de 49 duplas, de Poços de Caldas e região. Realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, o evento esportivo aconteceu no último domingo (27), no ginásio da Escola Padrão, no Parque das Nações

A dupla campeã foi Joel Cândido Vilas Boas e Carlos Cesar Randi, da cidade de Espirito Santo do Pinhal (SP). Os vice-campeões foram Luciano Prandi e Reinaldo Prandi Dias, de Santo Antônio do Jardim (SP). O terceiro lugar ficou com Denis Januário de Oliveira e Atila Lucas da Silva. E em quarto lugar ficaram José Ramos Gomes Filho e Renner Pereira.

A dupla campeã recebeu R$ 1.200. O segundo lugar ganhou R$ 800. A dupla terceira colocada recebeu R$ 600 e, o quarto lugar, R$ 400. O campeonato teve início às 9h, com eliminatórias simples, e durou até o começo da noite.