Após reforma, velório da zona sul já está em funcionamento

???????????????????????????????

O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço e o vice Nizar El-Khatib estiveram, na última semana, no velório da zona sul, para acompanhar o resultado das obras de reforma e revitalização do local.

O trabalho foi executado por equipe própria da Administração Regional Sul, em parceria com a Secretaria Municipal de Projetos e Obras Públicas. O local passou por adequações para melhorar as condições de atendimento aos moradores da região, trazendo mais conforto para a população nos momentos mais difíceis.

O telhado foi reformado, além da troca do portão e de portas. As instalações hidráulicas também foram reformadas. O prédio e o entorno passaram por pintura e limpeza geral.

Após o término das obras, o local já foi reaberto para utilização da população, para que os entes queridos possam ser velados mais próximos das famílias e dos amigos.