Balneário Mário Mourão recebe melhorias

Prefeito e vice visitaram o local para conferir a revitalização

Na última quinta-feira (27), o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço e o vice-prefeito Nizal El-Khatib vistaram o Balneário Mario Mourão, localizado na Praça Dom Pedro 2°, para conferir as melhorias feitas no local.
As revitalizações foram feitas na área interna. As paredes do hall, os corredores e os portais foram pintados, e as banheiras, que apresentavam desgaste na pintura, foram revitalizadas. “A reforma é importante, pois proporciona um conforto maior para os usuários, e esteticamente melhorou muito. A outra questão é da limpeza, pois fica mais fácil fazer a esterilização nas banheiras, com a nova pintura e as novas melhorias” afirmou o prefeito.
 O Balneário Mario Mourão atende aproximadamente 1.200 pessoas por mês, sendo 500 do SUS, além de turistas e moradores de Poços de Caldas. Os dias e horários de funcionamento são de terça a sábado, das 7h às 18h e no domingo, das 8h às 12h.