Unidades de saúde da zona leste realizaram o evento

Na tarde desta sexta-feira (31), aconteceu uma festa julina organizadas pelos PSFs da Zona Leste, na quadra do bairro Vila Menezes. O evento foi realizado em parceria com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) e reuniu cerca de 400 pessoas atendidas pelas unidades de saúde.
A festa julina teve presença do vice-prefeito Nizar El-Khatib. É o segundo que a confraternização é realizada.  Houve comidas típicas, música e dança. Os PSFs de Poços promovem uma série de atividades ao longo do ano. São feitas palestras, atividades físicas, reuniões de grupos de convivência, entre outras.
Entre 2013 e 2015, foram implantadas seis novas unidades de PSF. Hoje, a cidade conta 34 equipes de Saúde da Família, espalhadas em todas as regiões.