Exposição de artesanato do programa Futuro começa dia 6

Exposição terá várias peças de artesanato

O Programa Futuro realizará sua primeira exposição de produtos artesanais, nos dias 6, 7 e 8 de agosto, na Estação Mogyana (Fepasa), das 8h às 17h. O programa, voltado a mulheres de baixa de renda, é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Promoção Social, com o intuito de qualificar as participantes na área de artesanato e também para dar oportunidade de trabalho.
A exposição trará peças de bordado, peças  de folhas pata de vaca, tapetes e almofadas. Várias peças da exposição estarão à venda, com a renda revertida para as artesãs.
O programa Futuro é composto por oficinas de artesanato em pata de vaca, papel e tecido e funcionam de segunda a quinta, pela manhã e também à tarde, na antiga Estação Mogyana (Fepasa). Atualmente, 70 mulheres participam do programa. Todas foram selecionadas por meio do Cadastro Único, nos Cras (Centros de Referência em Assistência Social) da cidade.