Rock no Coreto traz banda Pão e Circo no sábado

Grupo mistura sonoridade das bandas marciais com rock e pop

No sábado (1º), às 14h, acontece o Rock no Coreto, no coreto da Praça Pedro Sanches, com a banda Pão e Circo. O projeto, da banda local, consiste em apresentações em vários coretos pelo Brasil.
Com dois anos de existência, a banda Pão e Circo fundiu em sua música a sonoridade das bandas marciais, influências do jazz e blues, rock, reggae e sons eletrônicos. Os integrantes são Danilo Bareiro (voz), Renato Gaiga (guitarra, violão e banjo), Luís Prata (teclado e metais) e João Paulo Ayres (bateria).
No show, o Pão e Circo apresentará faixas do seu primeiro álbum independente, que leva o nome do grupo. O Rock no Coreto tem apoio da Prefeitura por meio das secretarias municipais de Cultura e de Turismo.