Julhofest tem recorde de público

Nany People recebeu homenagem do prefeito.

Nany People recebeu homenagem do prefeito

Domingo (26) foi o último dia da 21ª edição da Julhofest. Ao longo do mês, houve shows, apresentações de dança e teatro, festivais de blues, cinema e humor, entre várias outras atrações.
Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, mais de 40 mil pessoas participaram do festival de inverno. “Tivemos o maior público da história dos festival com mais de 40 mil pessoas participando dos 18 dias de evento nas mais de 160 atrações culturais”, informa o secretário de Cultura, João Alexandre Moura.
O último dia da Julhofest foi marcado por uma uma apresentação da atriz e humorista Nany People, que retornou ao palco do Teatro Benigno Gaiga no Espaço Cultural da Urca. No evento, Nany recebeu uma homenagem do prefeito Eloísio Lourenço, que entregou-lhe  o brasão municipal por serviços prestados a Poços de Caldas.
Para o secretário de Cultura, “o balanço é extremamente positivo com excelentes trabalhos produzidos pelos artistas locais mesclado a grandes produções nacionais, cidade cheia de turistas e principalmente, a maciça participação da população de Poços de Caldas que lotou as praças, espaços culturais e públicos”.
A Julhofest de 2016 já tem data marcada e ocorrerá de 8 a 24 de julho.