Parque infantil Darcy Vargas recebe manutenção

parque darcy vargas ok

Carrossel já está como novo toldo

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, está realizando a manutenção do Parque Infantil Darcy Vargas, localizado na área central do município. Os brinquedos receberam pintura e um carrossel já ganhou novo toldo. O outro está recebendo reforma na estrutura e estará disponível em breve.
As intervenções são realizadas de maneira periódica e, segundo o secretário de Serviços Públicos, José Muniz Alves, os parques infantis dos bairros também estão passando por manutenção. Em todo o município, são cerca de 40 parques infantis. “Nosso objetivo é garantir a segurança das crianças e oferecer um ambiente limpo e adequado para o lazer da família, sobretudo para as crianças que, nesse período de férias, procuram muito esses locais”, ressalta.
A Secretaria de Serviços Públicos realiza também, periodicamente, o preenchimento dos tanques de areia. O parquinho permanece aberto normalmente, podendo ser utilizado durante todos os dias da semana. O local é muito frequentado pela população de Poços de Caldas e também pelos turistas.