Prefeito se reúne com novo delegado regional

Prefeito, novo regional e chefe do 18º Departamento no gabinete.

O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço recebeu, no gabinete, na última segunda-feira (20), a visita do chefe do 18º Departamento de Polícia Civil, Bráulio Stivanin Júnior, e do novo delegado regional, Sérgio Elias Dias, recém-empossado. O encontro teve por objetivo a apresentação do novo delegado regional, que substitui Gustavo Henrique Magalhães Manzoli, transferido para o município de Lavras/MG.
“Foi uma visita de cortesia na qual aproveitamos para dar as nossas felicitações de sucesso e também para reafirmar o compromisso da Prefeitura de Poços de Caldas no que diz respeito ao trabalho integrado de Segurança”, ressaltou o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço.
O novo delegado regional, Sérgio Elias Dias, já atuou no município e ocupou as funções de delegado seccional em Andradas e delegado regional em Patrocínio. Atualmente, estava lotado em Guaxupé.
Para o chefe do 18º Departamento de Polícia Civil, Bráulio Stivanin Júnior, o novo delegado tem amplo conhecimento do funcionamento da regional, o que é fundamental para dar prosseguimento ao trabalho.
Já o novo delegado regional, Sérgio Elias, afirmou que fará uma análise aprofundada para diagnosticar as demandas do município e atuar no combate mais sistemático em áreas prioritárias.