Campeonato Municipal de truco tem inscrições abertas

Este ano, valor da premiação dobrou; evento esportivo será no ginásio Arthur de Mendonça Chaves, no domingo (28)

Evento esportivo acontece no dia 16 de agosto

No dia 16 de agosto acontece e 11ª  edição do  Campeonato Municipal de Truco. O evento esportivo será às 9h , no Ginásio Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves. As inscrições estão abertas.
Podem inscrever-se duplas masculinas, femininas ou mistas. A inscrição custa R4 30 por dupla e deve ser feita na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Complexo Santa Cruz) , das 13h as 18h, até o dia 13 de agosto.
A dupla campeã receberá R$ 1,2 mil. Os vicecampeões ganharão R$ 800. O terceiro lugar receberá R$ 600 e, o quarto lugar, R$ 400. A premiação inclui troféus.
As partidas seguirão uma tabela pré-estabelecida pela organização. Os jogos terão eliminatória simples.  Como acontece em toda edição, o campeonato de truco deve durar até o começo da noite. A premiação será feita logo após o anúncio da dupla campeã.
O Campeonato Municipal de Truco é realizado pela Secretaria de Esportes.