Cadastro escolar acontece de 15 a 26 de junho

Os alunos já matriculados na rede pública de ensino (municipal ou estadual) não precisam fazer o cadastro

A Secretaria Municipal de Educação informa que o prazo para o cadastro escolar será de 15 a 26 de junho, das 8h às 17h, no Espaço Cultural da Urca. O cadastro deve ser feito pelos alunos da rede particular que desejam uma vaga na rede pública ou por pessoas que estão fora da escola e querem ingressar na Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Candidatos a vagas no Ensino Fundamental (1º ao 9º anos) da rede pública de ensino (Estadual e Municipal), candidatos a vagas no Ensino Médio da rede estadual de Ensino e candidatos acima de 15 anos que estão fora da escola e desejam iniciar a Educação de Jovens e Adultos (EJA) devem realizar o cadastramento. Alunos da rede particular que completarão seis anos até 30 de março de 2016 e que desejarem uma vaga na rede pública (estadual ou municipal) também precisam realizar o cadastro.
Para o cadastramento, são necessários os seguintes documentos: certidão de nascimento do candidato, conta de luz para comprovação de residência e documento da escola onde o candidato estuda ou estudou recentemente (declaração ou boletim). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-5111.
Os alunos já matriculados na rede pública de ensino (municipal ou estadual) não devem se inscrever no Cadastro Escolar.