Você está em:

Vacinação contra a gripe continua até dia 5

Vacinação continua

Vacinação continua


 
A  vacinação contra a gripe fois estendida no estado de Minas Gerais e em Poços  de Caldas até o próximo dia 5 de junho. A meta do município, de 40 mil doses foi atingida em 60%.
A população deve se dirigir a um dos dezoito pontos de vacinação, espalhados pela cidade , e se imunizar contra a gripe. Confira os locais: UBS Centro (SAMU),PSF Cascatinha,UBS São Jorge,UBS Jd Country Club,PSF Ponto da Cascata,PSF Parque Esperança II,UBS Regional Sul,PSF Jd Kennedy I,PSF São José,PSF Santa Rosalia,PSF Dom Bosco I,PSF Vila Nova,PSF  Nova Aurora, PSF Jd São Paulo, UBS Regional Leste, PSF Parque Pinheiros, PSF Santa Augusta e uma sala noturna no posto volante no Shopping Poços de Caldas , este, com horário diferenciado, de segunda a sexta das 18:00 ás 21:30. Os demais, de 8h às 17h
As doses são aplicadas em crianças menores de cinco anos  e maiores de seis meses , gestantes e puérperas (mulheres até 45 dias após o parto), pessoas com mais de 60 anos, trabalhadores da saúde, e doentes crônicos com recomendação médica (pessoas com problemas respiratórios, cardíacos, com baixa imunidade, entre outros).

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social