Você está em:

Reunião aborda barracas da Festa de São Benedito

Festa de São Benedito começa na próxima sexta (1º)

Festa de São Benedito começa na próxima sexta (1º)


 
Na tarde desta sexta-feira (22), foi realizada na Secretaria de Serviços Públicos, uma reunião com as entidades participantes da Festa de São Benedito. Ao todo, 24 representantes de associações da cidade participaram do sorteio que organiza as localidades que cada barraca irá ocupar nas vias públicas do entrono do evento.
Segundo o secretário de Serviços Públicos, José Muniz, essa foi uma saída para organizar a participação das entidades que cumprem com o decreto 11.561. “Essa foi a forma mais democrática de nortearmos a divisão do espaço da festa”, completou.
O secretário também afirmou que a fiscalização será maior durante o evento. “Recebemos reclamações da fixação de ambulantes na porta das residências próximas ao evento. Nossa fiscalização será mais rígida este ano. Não será permitido ambulantes e nem a venda de bebida alcoólica. Todo o material desse tipo será apreendido e será aplicada multa”, afirmou.
Na segunda-feira (27), haverá um curso de manuseio de alimentos na sede da Visa, que apresentará noções de higiene e correto armazenamento dos alimentos. A partir de quarta-feira, as barracas começam a ser montadas.
A Festa de São Benedito começa no dia 1º e vai até o dia 13.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social