Prefeito e Dr. Aun se reúnem com secretário de Estado de Saúde

Reunião foi realizada em Belo Horizonte

O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço e o diretor do Hospital Santa Lúcia, Dr. Assad Aun Netto, participaram, na última quinta-feira (23), de reunião com o secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais, Fausto Pereira dos Santos, em Belo Horizonte.
Na oportunidade, foram discutidos assuntos referentes ao atendimento prestado pelo Hospital Santa Lúcia, bem como sua posição de referência como Hospital do Coração para toda a região. O diretor da instituição, Dr. Assad Aun Netto, pôde apresentar a estrutura do Hospital e toda a gama de serviços oferecidos ao secretário de Estado, além do projeto de ampliação e novos serviços.
Durante o encontro, também foram abordadas questões referentes ao repasse de recursos do Estado para a instituição hospitalar, relativo a serviços executados em 2014 que ainda não foram pagos. O secretário afirmou que será feito um levantamento das despesas já empenhadas e de notas em aberto e que o pagamento deve ser realizado em breve.
“O hospital Santa Lúcia presta relevantes serviços ao município e também para toda a região, sendo referência em Urgência e Emergência, integrando a rede de resposta do sistema de saúde. Daí a importância de darmos apoio ao Hospital Santa Lúcia, aproximando a instituição do Governo do Estado, buscando sempre o melhor atendimento para a nossa população”, ressaltou o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço.