Árvores da av. João Pinheiro recebem poda

Serviço de poda já foi executado na praça da Matriz

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realiza a poda dos galhos altos das árvores na avenida João Pinheiro, na próxima segunda-feira, dia 27. O serviço pode se estender até terça, 28, conforme comunicado do Demutran. A poda será realizada no período de 7h ao meio-dia.
O Demutran solicita atenção dos motoristas ao trafegarem pela João Pinheiro, pois em decorrência da ação, o trânsito, sentido centro-bairro, poderá ficar lento. Nos trechos onde é necessária a poda, duas pistas ficarão interditadas, ficando apenas uma faixa de rolamento para os veículos.
No mês de março, foi feita a limpeza, poda e corte de vegetação em toda a extensão do ribeirão de Poços de Caldas, que corta as avenidas João Pinheiro e Mansur Frahya, num trecho de quase quatro quilômetros entre a estação Fepasa e Rodoviária. Quatro equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos trabalharam, ao mesmo tempo, nos dois lados das vias.