Cristo fica verde pela Caldense

Monumento terá a cor da Veterana até o fim do campeonato mineiro

Para apoiar o time da Caldense no Campeonato Mineiro, a Prefeitura irá deixar a iluminação da estátua do Cristo Redentor verde a partir deste sábado (28).
A Veterana joga no domingo com o Boa de Varginha no estádio municipal Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, às 16h, e já está classificada para semifinal devido ao bom desempenho. O Cristo Redentor permanecerá verde até o final do campeonato.
Cores
A estátua, símbolo de Poços, costuma ficar iluminada por diferentes cores. Em outubro, o monumento fica rosa para apoiar o mês de prevenção do câncer de mama e de colo do útero. Em novembro, ele fica azul para simbolizar o mês do diabetes e também o combate ao câncer de próstata.
Hora do Planeta
E neste sábado, a estátua terá sua iluminação apagada das 20h30 às 21h30 para apoiar a Hora do Planeta, que acontece em todo o mundo.