Prefeitura conclui poda de vegetação na Av João Pinheiro

Vice-prefeito conferiu os trabalhos, acompanhado do secretário-adjunto Francisco Clemente

Durante esta semana a Prefeitura, através das equipes de Parques e Jardins, da Secretaria de Serviços Públicos, realizou a conclusão da limpeza, poda e corte de mato em toda a extensão do ribeirão de Poços de Caldas, que corta as avenidas João Pinheiro e Mansur Frahya.
Com o objetivo de melhorar a iluminação pública nas avenidas e o aspecto das vias, cerca de 4 Km, entre a estação Fepasa e Rodoviária, foram limpos pelas equipes.
Segundo o vice-prefeito, Nizar El-Khatib, essa era uma demanda antiga da população e que foi atendida por ser de extrema importância para a cidade. “Com a manutenção destas vias, a segurança para os corredores da avenida, motoristas e todos que a utilizam é muito maior. A limpeza dessas áreas faz parte de um processo de revitalização também dos parques e jardins do município”, afirmou.