Restaurante Popular será reinaugurado dia 6

O Restaurante Popular ficará fechado nos dias 1º, 2 e 4 de abril

O Restaurante Popular Elza Monteiro Ferreira retorna ao seu prédio original, próximo ao Mercado Municipal, no dia 6 de abril. A solenidade de reinauguração tem início às 11h, com almoço festivo e cardápio especial para comemorar a conclusão das obras de modernização e ampliação do espaço.

Por conta da mudança, o Restaurante Popular ficará fechado nos dias 1º, 2 e 4 de abril, para transferência e montagem dos equipamentos da cozinha industrial ,utensílios e também das mesas do salão. Outras mudanças se referem à venda dos tíquetes. Os tíquetes do almoço voltam a ser vendidos antecipadamente entre 7:30h e 8:30h e a partir das 10:45h. O almoço também retorna ao seu horário tradicional, das 11h às 14h, de segunda a sábado, com o mesmo valor de venda, R$2,00.
Obras
O Restaurante Popular  foi transferido para a Rua São Paulo,573, em junho de 2013. Desde então, o prédio original passou por diversas intervenções, como a reforma total dos banheiros públicos masculino e feminino, readequação da área de produção das refeições, ampliação da estrutura, com a construção de setores de pré-produção no andar térreo, colocação de ar condicionado no refeitório, troca do telhado e de tubulações de esgoto, além de uma pintura geral em todo o prédio.
O investimento foi realizado através de convênio com o Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e a Prefeitura Municipal.