Véu das Noivas recebe melhorias

Poda da vegetação está sendo realizada no ponto turístico

A Prefeitura Municipal, por meio das secretarias de Turismo e Serviços Públicos, iniciou nesta semana a limpeza e corte de mato do entorno do Véu das Noivas. O serviço abrange o parque infantil e os canteiros da entrada do ponto turístico, na avenida João Pinheiro.
“Com os equipamentos adequados, o trabalho de manutenção da equipe da Secretaria de Turismo e o apoio da Secretaria de Serviços Públicos vamos conseguir deixar este importante espaço em melhores condições par receber os visitantes”, comenta a diretora de Turismo, Rose Lino.
Após o corte de mato e poda de árvores, o local receberá outras melhorias. Estão previstos a caiação dos meio-fios e uma vistoria em parceria com a Secretaria de Obras para a revitalização da casa que hoje abriga a feira de artesanato.

Coreto da Vila Cruz
Outro espaço que será reformado é o Coreto da Praça Paulo Afonso Junqueira, a Praça da Vila Cruz. Serão feitos reparos e o local receberá nova pintura.