Você está em:

FJBPC E GSC acertam parceria para Congresso de Meio Ambiente

O congresso acontece entre os dias 20 e 22 de maio

O congresso acontece entre os dias 20 e 22 de maio


Na última segunda, 23, em reunião na empresa GSC, organizadora do Congresso Nacional de Meio Ambiente de Poços de Caldas, representantes da Fundação Jardim Botânico de Poços de Caldas (FJBPC) fecharam parceria na participação do evento. Além de ter um stand próprio,  no Salão Jurandir Ferreira, no Espaço Cultural da Urca, a FJBPC também contribuirá nas áreas de educação ambiental, preparação e apresentação de trabalhos científicos e de estudo e regeneração de mata protetora de mananciais de captação.
O congresso acontece entre os dias 20 e 22 de maio, e é uma parceria  com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho). Serão discutidos temas como a Conservação Ambiental; a Educação Ambiental; o Turismo Sustentável; a Segurança Alimentar e Ocupacional; os Resíduos Sólidos e Líquidos; a Valoração e Economia Ambiental; as Fontes de Energia; a Legislação e Direito Ambiental; os Sistemas de Produção Agroecológicos; e Sistema de Esgotamento Sanitário e Drenagem Urbana. A programação completa pode ser acessada no endereço www.meioambientepocos.com.br
O prazo para envio de trabalhos foi prorrogado até o dia 31 de março e também as inscrições estão com descontos especiais até essa data.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social