Olimtra tem primeira reunião com empresas

Encontro aconteceu na Secretaria Municipal de Esportes

Na tarde desta terça-feira (24), aconteceu a primeira reunião preparatória para a 37ª Olimpíada dos Trabalhos de Poços de Caldas (Olimtra). O encontro aconteceu na Secretaria Municipal de Esportes e teve participação de 30 representantes de empresas e instituições.
Na reunião, aconteceu a revisão do regulamento geral e houve distribuição de fichas de inscrição por modalidade, que devem ser preenchidas e entregues na secretaria até o dia 14 de abril. Posteriormente, acontecerá o congresso técnico da olimpíada, com presença obrigatória das organizações inscritas e a divulgação da tabela oficial com datas, locais e horários de todas as competições.
A Olimpíada dos Trabalhadores começa no dia 1º de maio, Dia do Trabalho. A abertura será às 9h, no Estádio Municipal Ronaldo Junqueira, com desfile das delegações e uma partida de futebol de campo. Os jogos acontecerão em vários pontos da cidade ao longo do mês.
Ao todo, são mais de 40 modalidades, entre elas, futebol de campo, handebol, xadrez, pebolim, judô, tênis, dama, basquete e natação. As empresas são divididas em  grupo A (acima de dezesseis modalidades), B (de oito a 15 modalidades) e C (de cinco a sete modalidades).