Panfletagem na feira aborda violência contra a mulher

Objetivo é orientar e divulgar os números para denuncia

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social (SMPS), promove, neste sábado, 7, ação de panfletagem na feira livre e no Terminal Central de Linhas Urbanas, alusivo ao Dia da Mulher, comemorado no domingo, dia 8. A panfletagem tem como tema a Violência contra a Mulher e tem como objetivos chamar a atenção da comunidade para o assunto e também divulgar os telefones para denúncia de casos de violência. O Conselho Municipal da Mulher é parceiro na ação deste sábado.
A concentração acontece às 8:30, próximo à praça das Rosas. Além de funcionários da SMPS, membros do Conselho da Mulher e autoridades municipais, a panfletagem conta com o apoio dos artistas do Círculo de Artes. O encerramento está previsto para as 11:30h.
Poços de Caldas possui uma Delegacia da Mulher e o CREAS, o Centro de Referência em Assistência Social, que recebe as denúncias sobre casos de violência. Os casos de agressão, não apenas física como também psicológica, podem ser denunciados pelo  3713-6216(CREAS Poços de Caldas –Núcleo Mulher), disque denúncia 100 ou pela Central de Atendimento à Mulher, o 180.