Você está em:

Julhofest recebe 135 propostas

Propostas estão sendo analisadas pela Secretaria de Turismo e Cultura

Propostas estão sendo analisadas pela Secretaria de Turismo e Cultura


 
O prazo de inscrição de propostas artísticas e culturais para o Julhofest encerrou na última quarta-feira (4). Ao todo, foram protocoladas 135 propostas no Departamento de Cultura da Secretaria de Turismo, um recorde na história do festival de inverno.
Em 2013, houve 40 propostas, e, em 2014 foram 100. “Este ano tivemos a alegria de recebermos 135, o maior número da história do Julhofest, justificando o fortalecimento do festival nos últimos anos, o estímulo à produção cultural, a democratização dos mecanismos de fomento através dos editais e a plena efervescência cultural que vive a cidade”, diz o diretor de Cultura, João Alexandre Moura.
Na próxima semana será publicada a lista de propostas inabilitadas. “Estamos buscando a profissionalização do nosso festival. Analisaremos detalhadamente as propostas em conformidade com o edital, seus critérios básico-obrigatórios, complementares e artísticos”, acrescenta João Alexandre.
Este ano, o Julhofest acontece entre os dias 9 e 26 de julho. Entre as atrações já confirmadas, estão o cantor Wilson Sideral e a humorista Nanny People;

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social