Secretaria de Educação realiza cadastro de educação infantil

Cadastro vai de segunda a sexta-feira, na Urca

A Secretaria Municipal de Educação realiza a partir de segunda-feira (9) o cadastro de educação infantil para crianças de 0 a 5 anos.  Os pais ou responsáveis devem comparecer no Espaço Cultural da Urca, das 8h às 17h, munidos com certidão de nascimento da criança e o comprovante de residência da família. Gestantes também podem fazer o cadastro, apresentando os documentos pessoais originais e o comprovante de residência.
Conforme resolução do Conselho Municipal de Educação e da Secretaria de Educação, a partir de 2015 o cadastro será realizado quadrimestralmente, nos meses de março, julho e novembro.
O cadastro não é garantia de acesso imediato à rede pública de ensino, mas as informações coletadas são fundamentais para demonstrar a demanda doscentros de educação infantil municipais.
Devido a realização do cadastro, a seção de Administração Escolar (setor responsável pelas vagas), não fará atendimento ao público na próxima semana. O cadastro vai até sexta-feira (13).