Você está em:

Prefeitura conclui audiências públicas na região sul

Prefeito faz um demonstrativo dos gastos e investimentos em obras

Prefeito faz um demonstrativo dos gastos e investimentos em obras


 
Na noite de quarta, 4, o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço realizou a última audiência pública na região sul do município, que recebeu um total de três encontros para prestação de contas.  A reunião aconteceu na escola municipal  dr. Pedro Afonso Junqueira, e contou com a presença do secretariado municipal e suas equipes, que receberam  as demandas da população. As audiências públicas continuam  na próxima semana, na região oeste, dias 9 e 10; e logo após na região leste, nos dias 16,17 e 18.
 
O prefeito avaliou positivamente esta primeira semana de reuniões nos bairros. “ Faço uma avaliação muito positiva. As audiências têm dois momentos: a apresentação em si, dos gastos da Prefeitura, em cada secretaria, e também a solicitação de obras e serviços pela população. E a repercussão está sendo muito positiva, com a presença de moradores e presidentes de bairros”.
 
Algumas demandas já levantadas pela comunidade foram atendidas, como a melhoria  da iluminação da quadra da escola Pedro Afonso Junqueira. Outra demanda foi a instalação de uma rotatória no Jardim Paraíso, que será realizada  em breve.
 
A limpeza de terrenos foi a reivindicação apresentada pela presidente do bairro Kennedy 2, Maria Roseli Martins, que esteve presente na reunião de quarta. “Queremos que a Prefeitura notifique os donos dos terrenos, para que eles façam a limpeza”, solicitou Roseli. Ela disse ainda que a iniciativa das audiências públicas é muito boa. “Quem não veio, perdeu, não só a oportunidade de ouvir o prefeito como também de fazer suas reivindicações”.
 
Já o presidente da Cohab, José Luiz Alves, destacou a importância da participação dos moradores. “A participação é muito importante, porque a pessoa fica sabendo o que acontece através dessas reuniões. As explicações do prefeito são importantíssimas ! Se a pessoa  vê isso, vai saber o trabalho que a administração está fazendo.”
Confira as datas das próximas Audiências Públicas:
REGIÃO OESTE
18h às 21h
09/03 – Escola Mun.Sérgio de Freitas Pacheco
Praça Tupy, s/n- Vila Togni
10/03 Salão da Igreja São Sebastião
Rua Dr. Gil Monteiro, 140 – Vila Cruz
REGIÃO LESTE
18h às 21h
16/03 – Escola Mun. Dona Mariquinhas Brochado
R. José Miranda de Carvalho, 80- Pq. Pinheiros
17/03 – Casa do Menor Dr. Ednan Dias
Av. José Remigio Prézia 1166 – Sta. Rosália
18/03 – Escola Mun. Profa. Edir Frayha
Av. Dr. Saul do Prado, s/n Jd. Nova Aurora

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social