Parque Municipal sedia 2º Encontro de Slackline

Evento terá participantes amadores, iniciantes e profissionais

Nos dias 14 e 15 acontece o 2º Encontro de Slackline de Poços de Caldas no Parque Municipal Antonio Molinari. A partir das 12h, haverá competições nas categorias iniciante, feminino, amador e profissional. O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
O slackline surgiu nos Estados Unidos na década de 80, com um grupo de montanhistas. No Brasil, o esporte virou febre nas praias do Rio de Janeiro em 2010 e espalhou-se pelo país. Em Poços, é muito comum ver praticantes de slackline no parque municipal dividindo espaço com corredores e demais esportistas.
Durante o encontro, haverá também sorteio de brindes. “É um evento muito interessante, cada vez com mais adeptos,  que incentiva a prática esportiva”, comenta o secretário de Esportes, Albert Mareca.
Maiores informações sobre o o 2º Encontro de Slackline de Poços de Caldas podem ser obtidas pelo telefone 3697-2338 (Esportes).