Evento celebra Dia Internacional da Mulher

Mulher servidora municipal teve seu dia na Urca, na tarde de terça, 3

Durante a terça-feira (03), no Espaço Cultural da Urca, a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, realizou diferentes atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março.
Segundo o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, a atual administração se preocupa com o bem estar da mulher uma vez que  estas compõem grande número dos servidores municipais. “Valorizamos muito a mulher e seu papel na sociedade, por isso hoje homenageamos todas elas que, de forma organizada, prestam grandes serviços ao município”, afirmou.
O evento contou ainda com estandes com serviços das secretarias de Saúde e Promoção Social, com a função de auxiliar as servidoras, atividades físicas em grupo, maquiagem e esmaltação, além de sorteio de brindes e distribuição de lanches.