Prefeitura intensifica operação tapa-buracos

Operação tapa-buracos acontece durante toda semana

A Prefeitura de Poços de Caldas intensificou os trabalhos de manutenção de ruas e avenidas neste início de março. Nesta semana, a Secretaria Municipal de Projetos e Obras Públicas realiza a operação tapa-buracos em diversos bairros, com objetivo, inicialmente, de revitalizar as vias que foram afetadas pelas chuvas.
Na segunda e na terça-feira, os serviços foram realizados nos bairros Jardim Azaleia, Hortência, Amarilys, Acácias, Mantiqueira e Nova Aparecida. Até sexta-feira, os trabalhos devem ser finalizados no Jardim Ipê, no Caio Junqueira, noJardim Formosa, no Santa Lúcia e no Dom Bosco. A operação, primeiramente, ocorre nas ruas onde há grande circulação de ônibus e caminhões. Assim que forem finalizadas, as demais vias também serão consertadas.
Uma novidade da Secretaria de Obras para melhoria das vias na cidade é a criação do Disque Tapa-buracos. Através do número 3697-2094, qualquer cidadão pode entrar em contato e solicitar a recuperação de uma rua ou avenida. O objetivo é fazer com que a população ajude a identificar demandas.

Zona Rural
A Secretaria Municipal de Projetos e Obras Públicastambém está realizando a manutenção das estradas de acesso à Zona Rural. Nesta semana, os trabalhos acontecem nas proximidades das fazendas Macuco, Curitiba, Boa Vista e Recreio.