Composição Ferroviária retorna em março

Próximo show acontece no dia 29 de março

Poços sediará, a partir de março, a temporada 2015 do festival Composição Ferroviária, que acontecerá em cindo datas, sempre aos domingos. O projeto de apresentações musicais serão na antiga Estação Mogiana (Fepasa), às 10h, com entrada gratuita.
Segundo o produtor do festival, Wolf Borges, o evento agradou os amantes da “boa música” e por isso terá uma nova edição. “Com a grande repercussão na região, o projeto recebeu várias manifestações pela sua continuidade”, afirmou
Haverá shows de Kleiton e Kledir, Zé Renato do Boca Livre, entre outros (veja programação completa abaixo).
O projeto tem como abertura os talentos regionais que também se apresentam ao lado dos artistas convidados. A novidade da edição deste ano é a palestra que acontece no dia 28 de março (sábado) no Conservatório Municipal, ministrada por Elder Costa o assunto em questão será “A Música do Sul de Minas”.
A Composição Ferroviária tem patrocínio da Gasmig, do Grupo DME, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de MG, e apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura .

– 29 de março: Ceumar Coelho e Daniel Coelho, com abertura de Elder Costa
– 19 de abril: Kleiton e Kledir, com abertura de Casquídeo, Wolf Borges e Jucilene Buosi.
– 3 de maio: Filó Machado e Felipe Machado, com abertura de Omar Fontes Jr e Marcelo Machado Fernandes
– 7 de Junho: Zé Renato(do Boca Livre), com abertura João Paulo Amaral
– 5 de Julho: Sérgio Santos, com abertura de Lorinho Fonseca e Pedro Bertozzi