Abertas inscrições para projeto AABB Comunidade

Projeto AABB Comunidade teve inicio em 2002

A Secretaria Municipal de Educação e a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) abrem inscrições para seu projeto educacional de contraturno escolar. As atividades são desenvolvidas no período da tarde e são destinadas a estudantes de 10 a 14 anos, regularmente matriculados na Rede Municipal de Ensino.
As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, localizada à rua Prefeito Chagas, nº 464, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h. Para a realização da inscrição é necessária a presença do responsável pela criança, munido de comprovante de endereço e certidão de nascimento. Mais informações pelo telefone 3697-5115.
A parceria entre AABB Comunidade e o Programa Municipal da Juventude, iniciada em 2002, oferece atividades de acompanhamento pedagógico, iniciação esportiva e artística, visando atender o estudante em todos os seus aspectos: social, cognitivo, afetivo e motor. O transporte e o lanche das crianças, assim como o jantar, que é oferecido às 16h, também são oferecidos pelo Programa.