Prefeito e Comandante da PM discutem ações de segurança

Reunião aconteceu no Gabinete da Prefeitura

O Chefe do Executivo Municipal, Eloísio do Carmo Lourenço, se reuniu, na última terça-feira (24), no Gabinete da Prefeitura, com o Comandante do 29º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Frederico Antônio de Lima. Na ocasião, foram discutidos diversos temas relacionados à segurança. Participaram também do encontro o Secretário de Defesa Social, Luís Carlos Lima, e o Capitão da PM, Douglas dos Santos Volpim.
O objetivo da reunião foi reforçar o trabalho de integração existente entre a Prefeitura, através da Guarda Municipal(GM), e a PM, o que traz como resultado mais segurança à população. Na oportunidade, foi feita uma análise do trabalho conjunto realizado no Carnaval. “Fizemos um balanço dos quatro dias, sendo avaliado como positivo, uma vez que a GM e a PM estiveram em vários locais no período de festas, deixando os foliões mais tranquilos para o divertimento”, diz Eloísio.
O Prefeito e o Comandante da PM destacaram ainda as ações realizadas para a retomada dos espaços públicos municipais. “As pessoas já têm sentido os resultados, pois têm mais segurança nos locais onde praticam a caminhada ou realizam o lazer”, complementa o Chefe do Executivo.
As novas medidas que serão desenvolvidas para oferecer mais segurança à população também foram abordadas. “A parceria com a Polícia Militar tem sido muito importante, rendendo frutos positivos. Fizemos a avaliação do que está sendo feito e também discutimos novas ações que acontecerão, buscando, sempre, a tranquilidade dos poços-caldenses”, finaliza o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço.