CEU mobiliza moradores pela arte

Nas oficinas, são grafitadas partes do prédio

O Centro Unificado das Artes e dos Esportes, CEU, localizado no bairro Jd. Itamaraty V, está oferecendo  oficinas de grafite para a comunidade. O trabalho é parte de um processo de mobilização social realizado pela Secretaria Municipal de Promoção Social, através do CRAS Leste II, contando com o apoio da artista Dalmoni Lydijusse, vinculada ao Círculo de Artes, e do grafiteiro Leonardo Ribeiro Franco, o BBoy Leozin.
Nas oficinas, os moradores que frequentam a praça, grafitam partes do prédio com instrução dos artistas, aprimorando a técnica. O objetivo final é a grafitagem da pista de skate do CEU. “Aos poucos, os frequentadores tem melhorado sua técnica e tornado a praça mais bonita, com a sua cara”, destaca a artista plástica Dalmoni.
A próxima oficina acontece neste sábado,  dia 28, às 15h, na praça do CEU.