29º Batalhão da Polícia Militar tem novo comandante

???????????????????????????????

Prefeito entre o novo comandante do 29o BPM e o comandante da 18a Região da PM

O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço e o vice-prefeito Nizar El-Khatib participaram, na manhã desta terça-feira (27), da solenidade de passagem de comando do 29º Batalhão da Polícia Militar. O novo comandante é o Tenente Coronel PM Frederico Antônio de Lima, em substituição ao Tenente Coronel Diovany Ribeiro da Silva.
A cerimônia militar foi realizada no 29º BPM, no bairro Estância São José, zona leste do município e contou com a presença de diversas autoridades municipais e regionais. O 29º BPM integra a 18a Região de Polícia Militar, com sede em Poços de Caldas, e é responsável por 11 municípios.
O Tenente Coronel Frederico Antônio de Lima ingressou na Polícia Militar de Minas Gerais em 1989 e concluiu o Curso de Formação de Oficiais na Academia da Polícia Militar em 1993. Ele ocupava a função de subcomandante do 29º BPM. Já o Tenente Coronel Diovany Ribeiro da Silva entrou para os quadros de reserva.
O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço reiterou a disponibilidade do município em trabalhar de forma conjunta com as forças de segurança, em especial com a Polícia Militar, e desejou que o novo comandante obtenha êxito à frente do 29º Batalhão. “Desejamos sucesso ao Tenente Coronel Frederico, com o qual já estamos trabalhando conjuntamente, de forma a melhorar as condições de segurança da população de Poços de Caldas”, ressaltou.