Xadrez Gigante recebe melhorias

Ponto turístico recebeu nova pintura

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura segue com os serviços de manutenção e melhorias nos pontos turísticos.
Nesta semana, o tabuleiro de Xadrez Gigante, que fica na Praça dos Imigrantes, na Rua Junqueiras, recebeu nova pintura, destacando os espaços para colocação das peças. A praça recebe muitos turistas e pessoas da cidade que passam algumas horas jogando ou mesmo tirando fotos.
A pintura é realizada ao menos três vezes ao ano. Recentemente, as peças em madeira foram trocadas pelas de polietileno mais resistentes à ação do tempo. O Xadrez Gigante pode ser utilizado nos finais de semana e feriados, entre 8h e 17h.

Coreto
Nos próximos dias, começa a limpeza e pintura do Coreto, com parte do material cedido pelo Sindicato de Hotéis. Além disso, no Cristo Redentor, que aguarda aprovação do projeto de revitalização geral com recursos do Ministério do Turismo, estão sendo feitas melhorias no mirante, nos banheiros e no gramado.