Prefeitura e Aesb se reúnem para discutir Carnaval

Em 2015, a folia começa no dia 13 de fevereiro, sexta de Carnaval

A programação do carnaval de 2015 foi tema de uma reunião da Secretaria de Turismo com representantes das escolas de samba e blocos da cidade e outros segmentos na última terça-feira (16).
O encontro aconteceu na sede da secretaria e discutiu os principais eventos do carnaval poços-caldense, como a eleição da corte de Momo, o desfile de rua, a Charanga dos Artistas, as apresentações musicais, entre outros.
A reunião foi comandada pelo secretário de Turismo, Rômulo Vilela e teve participação da secretária de Promoção Social, Lúcia Rodrigues, da presidente do Conselho Municipal da Mulher, Cláudia Oliveira Lourenço e a da  presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Luciene Rabelo Égide.
O Carnaval terá campanhas contra violência à mulher, crianças e adolescentes. Em 2015, a folia começa mais cedo, no dia 13 de fevereiro, quando ocorre a sexta-feira de carnaval.