Prefeitura passa a contar com três novos veículos

Solenidade foi realizada em frente à Prefeitura

A Prefeitura entregou, na manhã desta quarta-feira (19), três novos veículos para as secretarias de Saúde, Promoção Social e Esportes.
A Secretaria de Saúde recebeu um veículo Fiat Strada, que será utilizado pela Vigilância em Saúde, para o trabalho de combate à dengue. Foram investidos R$ 64.950,00 com recursos do Governo do Estado.
Já a Promoção Social passa a contar com um veículo VW Saveiro, adquirido com recursos do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, para busca e captação de recursos da agricultura familiar. Foram investidos R$ 34 mil.
“O veículo será utilizado no Programa de Aquisição de Alimentos, que fortalece a agricultura familiar e fixa o homem no campo, além de oferecer alimentação de qualidade para as nossas entidades”, ressaltou o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço. “Estamos ampliando as ações de segurança alimentar e vamos inaugurar também a sede do Banco de Alimentos”, completou.
A Secretaria Municipal de Esportes recebeu um veículo VW Saveiro, que foi adquirido com recursos do Fundo Municipal Pró-Esporte, no valor de R$ 34 mil. A solenidade de entrega contou com a participação de vereadores, secretários municipais e equipe da Prefeitura.