Seminário de Educação Ambiental acontece neste sábado

O seminário acontecerá na sede do Jardim Botânico

A Fundação Jardim Botânico de Poços de Caldas (FJBPC) está com as últimas vagas disponíveis para o “1º Seminário de Educação Ambiental – Ciclo Sustentável” que acontece no próximo sábado, 22, das 9h às 16h, em sua sede à Rua Paulo de Oliveira, 320, bairro Véu das Noivas, zona Oeste da cidade, e trabalhará o tema “Educação Ambiental na Prática”.
De acordo com a programação, os participantes serão recepcionados a partir das 9h para um café e credenciamento. Na sequência, o evento será aberto com a introdução das metas que norteiam o Seminário e, em seguida, acontece a palestra da mestra em Desenvolvimento Sustentável em Qualidade de Vida e atual secretária Municipal de Educação de Poços de Caldas, Maria Cláudia Prézia Machado.
Os participantes também acompanharão a palestra “Educação Ambiental na Prática”, que será abordada pelo engenheiro agrônomo Celso Lago Paiva e, para encerrar, terão a possibilidade de um bate-papo para exposição de ideias e introdução às mostras de trabalhos que serão realizadas no início de 2015.
As vagas são limitadas e podem ser feitas através do endereço eletrônico educacaoambiental.fjbpc@yahoo.com.br ou através dos telefones (35) 8427-2036 (Educação Ambiental) ou (35) 8836-7217 (Marcela) ou informações pelo (35) 3715-6054.