Prefeito e vereador conferem melhorias no trânsito

Vereador e prefeito estiveram na rotatória recentemente instalada no Jardim Ipê

O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço e o vereador Paulo Eustáquio visitaram, na manhã desta sexta-feira (31), intervenções no trânsito realizadas pela Secretaria de Defesa Social, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, na zona leste da cidade.
Nas proximidades do bosque do Jardim Ipê, na rua Fernanda Cerávolo Fazzi, cruzamento com a rua professor Antônio Viviani, foi instalada uma rotatória com o objetivo de ordenar o trânsito no local, trazendo maior segurança nas movimentações. No local, havia uma intersecção em “y”, causando conflito de movimento.
Ainda na zona leste, também foi implantada uma rotatória nos cruzamentos da avenida Saul do Prado Brandão e rua Domingos Botelho Vaz, nas imediações do ginásio do bairro Nova Aurora. “Atendemos à solicitação do nosso vereador Paulo Eustáquio, que nos trouxe essa demanda dos moradores da região”, ressaltou o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço.
Já o vereador Paulo Eustáquio destacou que tem uma preocupação especial com essa rua e seus moradores e lembrou que o nome Saul do Prado Brandão é fruto de projeto de lei de sua autoria. “Estou sempre atento às demandas locais”, completou.
O trânsito do município vem recebendo diversas intervenções, no sentido de melhorar a fluidez, ordenar o tráfego e oferecer maior segurança a motoristas e pedestres.