Nova Aparecida terá academia ao ar livre

Equipe da Prefeitura, secretário de Esportes, vereador e prefeito durante a visita

Acompanhado do vereador Paulo Eustáquio, o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço visitou, na manhã desta sexta-feira (31), obras da Prefeitura na região leste da cidade. Eles estiveram no local onde está sendo implantada a academia ao ar livre do bairro Nova Aparecida. O secretário de Esportes, Albert Mareca, também acompanhou a visita.
“Atendendo à solicitação do vereador da nossa base, Paulo Eustáquio, a Prefeitura está implantando uma academia ao ar livre no Nova Aparecida, uma solicitação dos moradores da região que, em breve, vão poder contar com esse equipamento de promoção da saúde e qualidade de vida”, ressaltou o prefeito.
A instalação da academia, na avenida Ubirajara Machado de Moraes, é um trabalho conjunto das secretarias de Projetos e Obras Públicas e Esportes e Lazer. A base está sendo finalizada e a implantação dos equipamentos deve ser feita na próxima semana.
Neste ano, já foram implantadas academias ao ar livre nos bairros Primavera, Kennedy I, Vila Rica, Vila Togni e Itamaraty. Até o final do ano, os moradores dos bairros Córrego D’Antas, São José e Bortolan também vão contar com os equipamentos.