Prefeitura faz recadastramento de ambulantes

Cadastro não vai emitir novas licenças, mas atualizar a lista de ambulantes autorizados

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos iniciou o recadastramento das licenças que autorizam o comércio ambulante em Poços de Caldas. O prazo para renovação vai até o dia 23 de novembro.
Segundo a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, há hoje cerca de 200 ambulantes licenciados. O secretário da pasta, José Muniz Alves, destaca que o recadastramento não é para gerar novas licenças mas para atualizar o cadastro. “Este levantamento é para emitir licenças conforme a legislação especifica que, a partir de agora, deverão ser renovadas anualmente após o pagamento da devida tava de ocupação”, explica.
Os comerciantes devem comparecer à Divisão de Fiscalização da Secretaria de Serviços Públicos, situada no casarão  do Country Club (rua Senador Salgado Filho, s/n, Contry Club), munidos de cópias do RG e do CPF, além de comprovante de residência atualizado e dos documentos relativos ao ponto de atividade. Mais informações pelo telefone 3697-2070.