Você está em:

Distrito Industrial recebe segunda etapa de obras

Secretários visitaram as obras no DI

Secretários visitaram as obras no DI


O secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Rodrigo Reis, e o secretário de Projetos e Obras Públicas, Aldo Foltz Hanser, estiveram no Distrito Industrial, na última semana, para acompanhar o início da nova etapa das obras de infraestrutura no DI.
Nesta nova etapa, será feito o prologamento da rua 1 até a rua 2, além de parte da rua 2, para atender o início das atividades da nova planta da empresa Danone, cujas obras de terraplanagem da área doada pelo município estão em ritmo acelerado.
“Até o final do ano ou no máximo no início de 2015 estas duas ruas deverão estar devidamente abertas, terraplanadas e com galerias de águas pluviais, sarjeta e meio-fio prontos para receber a rede de água e esgoto do DMAE, energia elétrica e posteamento pelo DME e, por fim, o asfalto, interligando as ruas às demais vias do Distrito que já estão prontas”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Rodrigo Reis. “Isso vai possibilitar a operação da nova planta da Danone, que tem previsão de início para setembro de 2015. Graças ao esforço conjunto de todos os departamentos e da Secretaria de Obras, o nosso Distrito Industrial está se desenvolvendo e, em breve, vai gerar mais empregos para a nossa população e incrementar a receita do município, através do aumento de repasse de impostos”, avalia.
As obras de infraestrura do Distrito Industrial são executadas pela empresa Etapa, vencedora do processo licitatório, e fiscalizadas pela Secretaria de Obras.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social