Supermercados garantem continuidade do recebimento do vale-alimentação

"Esta administração tem buscado diversos benefícios ao funcionário público municipal": Eloísio do Carmo Lourenço, prefeito.

“Esta administração tem buscado diversos benefícios ao funcionário público municipal”: Eloísio do Carmo Lourenço, prefeito.

Em ofício enviado ao prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, no final da tarde de sexta-feira (17), o vice-presidente da Associação Mineira de Supermercados (AMIS), Márcio Roberto de Oliveira, informou que haverá continuidade no recebimento do vale-alimentação dos servidores públicos municipais pelos supermercados de Poços de Caldas. Segundo Oliveira, esta solução só foi possível graças ao esforço do Chefe do Executivo e ao bom-senso e respeito dos supermercadistas pela continuidade do atendimento prestado aos funcionários públicos do município.
A decisão foi tomada na última quinta-feira, após reunião realizada na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (ACIA) de Poços de Caldas. O vice-presidente da AMIS ressaltou ainda que as empresas supermercadistas continuam buscando soluções mais vantajosas na utilização do vale-alimentação do servidor municipal.
Conforme o prefeito Eloísio, o empenho para solucionar o problema foi válido, pois o desfecho foi favorável ao servidor. “Primeiramente, esta administração tem buscado diversos benefícios ao funcionário público municipal, dentre eles destacamos o aumento do vale-alimentação, que passou de R$250 para R$365, um dos maiores reajustes da região. Isto porque sabemos da importância deste vale para os servidores e também para o comércio, que é um grande parceiro e um grande gerador de empregos e renda”, finaliza o prefeito.