Bate-papo com prefeito reúne mais 16 servidores

Encontro acontece no gabinete do prefeito Eloísio

Foi realizada, na manhã desta sexta-feira (17), a 20ª edição do projeto Café Bate-Papo da administração 2013-2016. Mais 16 servidores participaram do encontro, que acontece no gabinete do prefeito Eloísio do Carmo Lourenço. Também participaram do café, o vice Nizar El-Khatib e a primeira-dama Cláudia Lourenço.
Os servidores têm a oportunidade de conhecer o funcionamento do gabinete e de abordar temas variados relacionados ao seu ambiente de trabalho e também a questões gerais da administração. Os funcionários puderam falar com o prefeito e com o vice sobre dificuldades nos locais de trabalho, como problemas de manutenção, e também relatar experiências exitosas.
No projeto, 15 servidores sorteados são convidados a tomar café no gabinete do prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, onde a palavra é aberta e os funcionários podem abordar assuntos diversos relacionados aos seus locais de trabalho, ao bairro onde moram ou sobre qualquer questão de interesse do município. Os servidores convidados a participar do encontro são sorteados por número de matrícula.
Nesta edição, excepcionalmente, participaram do encontro 16 servidores: Natália dos Santos de Abreu (Escola Dom Bosco), Maisa Aparecida dos Santos (CEI Professora José Brandão Risola), Sebastiana de Freitas (CEI Anesia Camargo Andrade), Gerson Evangelista Trindade (Hospital da Zona Leste), Elana Dejanisa da Silva Pereira (Escola Alvino Hosken), Ana Rita da Silva (Country Club), Vanda de Cássia de Oliveira (CEI Acalanto), Fernanda Maria Costa Dias (CEASA), Cláudio de Lima (Carpinteiro), Luciana Aparecida Ferreira Oliveira (CEI Parque das Nações), Renato de Souza (Carpintaria), Antônio Maria de Oliveira (Limpeza Urbana), Edilene Tavares (Escola Irmão José Gregório), Gianne Augusta de Carvalho Fernandes (Escola Municipal Mariquinhas Brochado), Mário Benedito de Oliveira (Praça dos Macacos) e Luis Antônio Borges (Serviços Públicos).