Prefeitura realiza obra preventiva em muro de contenção

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Projetos e Obras Públicas, está finalizando as obras de manutenção preventiva no muro de contenção do ribeirão, na avenida José Remígio Prézia, na altura da igreja São Judas.
Estão sendo investidos R$ 150 mil e a empresa responsável pelo serviço é a Tecnogab Engenharia. As obras de manutenção preventiva são necessárias já que o muro de gabião sofreu solapamento da base, provocando instabilidade, com risco de desabamento.
De acordo com o secretário adjunto de Projetos e Obras Públicas, Alfredo Lopes, o prazo para a execução do serviço era de 120 dias, mas, com 20 dias, o trabalho já está em fase final. “É uma obra preventiva, já que o muro de gabião sofre deterioração com a ação do tempo”, destaca Lopes.