Prefeitura plantará mudas em comemoração ao Dia da Árvore

Jardim Botânico distribuiu mudas de espécies nativas na rua Assis nesta sexta-feira (19)

No domingo (21), o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço participará do plantio de mudas de árvores no Jardim Itamarati e no Parque Pinheiros. A ação faz parte da comemoração do Dia da Árvore e será às 8h30, na rua Major Francisco José Dias, que fica na divisa entre os dois bairros.
Na tarde desta sexta-feira (19) a Fundação Jardim Botânico distribuiu mudas de árvores ornamentais e frutíferas, todas de espécies nativas, na rua Assis Figueiredo, e também orientações e folhetos sobre o meio ambiente.
Além disso, aconteceram várias ações educativas junto às escolas.
Este ano, foram plantadas mudas em vários da cidade. Um convênio com o DMED prevê o plantio de milhares de árvores nos próximos cinco anos.