Servidores participam de café com prefeito Eloísio

Café reúne servidores no gabinete do prefeito

Mais 14 servidores participaram, na manhã desta sexta-feira (19), da 19ª edição do projeto Café Bate-Papo nesta administração. A iniciativa conjunta das Secretarias de Administração e Gestão de Pessoas e Comunicação Social tem por objetivo oferecer ao servidor a oportunidade de estar em contato direto com o prefeito, em um ambiente propício para a troca de ideias e informações.
No projeto, 15 servidores sorteados são convidados a tomar café no gabinete do prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, onde a palavra é aberta e os funcionários podem abordar temas diversos relacionados aos seus locais de trabalho, ao bairro onde moram ou sobre qualquer assunto de interesse do município. Os servidores convidados a participar do encontro são sorteados por número de matrícula.
Também participaram do café, o vice Nizar El-Khatib, a secretária de Administração, Maria Luisa Untura Carneiro Santiago e a primeira-dama Cláudia Lourenço. Eloísio destacou a importância do diálogo aberto com os servidores e ouviu as reivindicações dos diversos setores. Os pedidos e sugestões são anotados pela assessoria do prefeito e as solicitações são encaminhadas para providências. Nesta edição, de forma geral, os servidores reportaram dificuldades de manutenção nos seus locais de trabalho.
O destaque do café foi a presença do servidor Demercino Gabriel Gonçalves, auxiliar de Serviços Públicos da Secretaria Municipal de Esportes. Em dezembro deste ano, ele completará 70 anos de idade e vai se aposentar compulsoriamente, segundo determinação legal. Seu Demercino ficou muito feliz de participar do Bate-Papo e afirmou que nunca tinha tido a oportunidade de entrar no gabinete do prefeito.
Participaram do Bate-Papo, Rosane Silvério Lindolfo (Posto São Jorge), Doralice de Melo Casiano (Central de Marcação e Exames), Mauro Donizetti Modena (Thermas Antônio Carlos), Silvana Aparecida Amaro Miguel (Hospital Zona Leste), Rosilene Aparecida dos Reis (Cei Charque), Juliana Aparecida de Oliveira Castro (Cei São José), Kátia Zanatta Tobias Schio (CEI São Francisco), Liliani Batiston (PSF Dom Bosco), Demercino Gabriel Gonçalves (Esportes), Rosa Maria Assunção da Silva (Seção Transportes SUS), Tereza Maria de Jesus (Limpeza Urbana), Liamara Cássia de Oliveira (CEI Maria Aparecida Figueiredo), Regina Gomes da Silva Franco (CEI Lápis de Cor) e Vera Lúcia Gonçalves Fernandes (Hospital Zona Leste).