Prefeitura conclui reforma CEI Maria José Brandão Risola

Inauguração aconteceu na manhã desta quinta-feira (18)

A CEI Maria José Brandão Risola, no Jardim Ipê, uma creche construída no meio da década de 1980, teve o telhado de cerca de 400 m2 totalmente trocado pela prefeitura. Também foram refeitas as instalações elétricas, hidráulicas, o forro do teto e colocado novo revestimento em azulejo na parte inferior das paredes. A obra foi realizada em tempo recorde, de um mês e meio, e o custo do projeto, no valor de cerca de R$ 100 mil, foi financiado pelo município.
A entrega oficial do prédio a comunidade, totalmente reformado, aconteceu na manhã desta quinta-feira (18), em cerimônia que contou com a presença do prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, do vice, Nizar El Khatib, e da secretária Municipal de Educação, Maria Cláudia Prézia. A CEI possui quatro salas e diariamente atende 150 crianças, com idade entre três e cinco anos.
Pais, familiares e amigos das crianças, também, prestigiaram ao evento, que contou com apresentação de um coral formado pelos alunos. A coordenadora da CEI, Vivian Troiano Mendes, prestou homenagens às autoridades presentes, também aos servidores públicos que executaram a obra, educadores e moradores da comunidade.
Eloísio lembrou que já foram trocados de forma emergencial telhados de dez escolas e isso só foi possível, segundo ele, por que houve apoio fundamental da atual equipe de governo. Segundo o prefeito, “ninguém faz nada sozinho, por isso, as homenagens devem ser dirigidas a todos aqueles que contribuíram para a concretização do projeto de reforma da CEI. A nossa intenção é sempre a melhor possível e, para mim, o maior reconhecimento é saber que estamos buscando um futuro melhor para a nossas crianças”, ressaltou.