Domingo de Lazer agita a zona leste

Rua de lazer divertiu as crianças da região

No último domingo  (14), aconteceu a segunda edição do Domingo de Lazer, desta vez, no bairro Nova Aurora, em frente à escola municipal Edir Frayha. Houve apresentações musicais, brincadeiras e rua de lazer.
A programação inclui participações da banda marcial da Escola Edir Frayha, do coral da escola Professor Antonio Sergio Teixeira e do cantor Ricardo Guerra. As crianças, além de brincar no pula-pula e em brinquedos infláveis, participaram de brincadeiras de circo.
O Domingo de Lazer aconteceu das 9h até às 13h. As próximas datas e locais do evento são: Parque Municipal (12/10), Complexo Educacional Dr. João Monteiro (6/11), na zona sul, e Centro de Artes e Esportes Unificado (23/11), na zona leste